O seu navegador não suporte javascript. Neste sítio poderá encontrar uma funcionalidade realizada através de javascript que permite apresentar mais informações relacionadas com o Enquadramento da Delegação.

Navegação rápida por teclas de atalho.

Há 3 teclas de atalho codificadas em todas as páginas, as quais permitem saltar directamente para um dos 3 elementos seguintes. Caso o elemento não exista na página a tecla de atalho não estará disponível.

Entrada Mais eventos Congresso Design Inclusivo
Corpo da página (ALT + 2)

.

Eventos

Evento 

Titulo:
Congresso Design Inclusivo
Quando:
28.06.2012 - 29.06.2012 09.00 h - 18.00 h
Categoria:
Eventos

Descrição

A ACAPO, através do Núcleo de Estudos e Investigação para as Acessibilidades (NEIA), encontra-se a organizar um congresso sobre Design Inclusivo, que terá lugar nos dias 28 e 29 de junho, em Lisboa. Com este evento a ACAPO pretende apresentar exemplos de boas práticas nos domínios da arquitetura, design, transportes e acesso à informação e cultura e promover a partilha de saberes entre os profissionais e as pessoas com mobilidade reduzida presentes na iniciativa. Mas a excelência do evento irá ultrapassar os próprios conteúdos. O prazo para submissão de resumos de estudos, produtos e processos nos campos do Design Inclusivo irá estender-se até ao dia 5 de abril e deverão ser remetidos, via e-mail, para o endereço neia@acapo.pt.Para conhecer mais pormenores do evento visite o site da ACAPO, em http://www.acapo.pt.