Seis associados efetivos da ACAPO vão ter a oportunidade de frequentar gratuitamente um curso de inglês, francês ou alemão na Cambridge School de Almada, Coimbra, Funchal, Lisboa ou Porto. Esta oferta diz respeito aos cursos intensivos promovidos nos meses de julho (3 a 28), agosto (2 a 30) e setembro (4 a 29). 

As aulas terão lugar de segunda a sexta-feira e o horário irá depender do nível de conhecimentos dos alunos, bem como da escola pretendida.

À ACAPO cabe selecionar as primeiras seis candidaturas rececionadas de associados efetivos com quotização regularizada, que tenham concluído comprovadamente o 12.º ano e possam ter autonomia na leitura e na escrita. Para além destes requisitos, será ainda dada prioridade aos associados que nunca tenham beneficiado da oferta de cursos de língua estrangeira, ao abrigo dos protocolos estabelecidos pela ACAPO.

As candidaturas devem ser apresentadas a partir das 10h00 do dia 16 de junho, exclusivamente pelo telefone 213 244 528. Estas candidaturas encontram-se abertas até ao preenchimento total das vagas.

Cursos: Inglês, francês e espanhol

Local: Almada, Coimbra, Funchal, Lisboa e Porto

Datas: De 3 a 28 de julho; de 2 a 30 de agosto, julho (3 a 28), agosto (2 a 30) e setembro (4 a 29).

Candidaturas: A partir das 10h00 do dia 16 de junho.