A Associação Sentidos e Sensações e a ACAPO vêm, uma vez mais, pedir a participação e envolvimento dos jovens associados no projecto a “Promoção da saúde sexual e reprodutiva na população portadora de deficiência visual” – financiado pelo Fundo ONG do Mecanismo Financeiro do Espaço Económico com gestão e co-financiamento da Comissão para a Cidadania e Igualdade de Género (CIG).

Ao longo do projecto já foram realizadas as seguintes actividades:

Acção de Formação dirigida a técnicos das diferentes delegações da ACAPO - "População portadora de deficiência visual, Sexualidade e Saúde Sexual e Reprodutiva”.

3 Acções de Sensibilização em Educação Sexual dirigidas a grupos de jovens centralizados nas seguintes Delegações: Coimbra, Braga e Lisboa.

Depois de termos ouvirmos os técnicos e os jovens da ACAPO, a Sentidos e Sensações agora construir materiais em sexualidade e saúde sexual e reprodutiva, adequados e dirigidos a jovens que, como TU, têm o direito a ter acesso a informação adaptada e a recursos adequados.

Se és jovem e tens entre 16 e 25 anos de idade envolve-te neste projecto!

A Tua participação é importante e Tu tens uma palavra a dizer!

O que vai acontecer?

A produção de 10 folhetos em Braille sobre diferentes temas em Sexualidade e Saúde Sexual e Reprodutiva (distribuição de 100 000 folhetos).

  • A criação de um audiobook sobre Sexualidade e Saúde Sexual e Reprodutiva (que ficará disponível on-line).

Como podes participar?

Preenche o questionário que segue em anexo e diz o que é importante para TI! Caso estejas interessado, poderás ainda participar em sessões de testagem dos materiais produzidos. E claro, no final, terás acesso aos folhetos e ao audiobook construídos com a Tua colaboração!

Este projecto é de(e para)todos os Jovens deficientes visuais!

Passa a palavra a outros jovens! Preenche o questionário

Questionário:

Questionário Focus Groupsdoc word 56,69 KB e remete para ritapereira@acapo.pt