Comunicação em Contact Center

Carga horária: 400 horas

Datas: 11 de Setembro a 7 de dezembro

Horário: 09:00 às 13:00 e das 14:00 às 17:00 

Local: Lisboa 

Plano curricular:

Tecnologias da informação e comunicação - 75 horas

Braille - 25 horas

Ambiente, Higiene e Segurança no Trabalho - Conceitos Básicos - 25 horas

Serviço ao Cliente - 50 horas

Gestão de Equipa - 25 horas

Gestão do Stress do Profissional - 25 horas

Processo de Comunicação - 50 horas

Comunicação Escrita - Serviço ao Cliente - 50 horas

Atendimento não Presencial ao Cliente - 50 horas

Meios de Comunicação Digital - 25 horas

Benefícios:

  • Bolsa de formação até 210.66€ (paga em função das horas de frequência);
  • Subsídio de alimentação de 4.52€/dia (sempre que frequente 3 horas ou mais de formação por dia);
  • Pagamento de despesas de transporte público, mediante a apresentação de recibos.

Inscrições e informações para o e-mail formacao@acapo.pt ou telefone 21 8371072.