Oferta de Emprego - Escriturário/Administrativo (M/F) - Delegação de Coimbra
Candidaturas até ao dia 11 de março de 2024
A ACAPO – Associação dos Cegos e Amblíopes de Portugal, com mais de 30 anos de história, em constante crescimento, dinamização e promoção de serviços especializados para assegurar um processo de reabilitação de pessoas com deficiência visual, procura Escriturário/Administrativo, para integração na equipa multidisciplinar da nossa Delegação de Coimbra.
Principais responsabilidades:
- Receção e atendimento presencial;
- Receção, realização e encaminhamento de chamadas telefónicas;
- Execução de serviços de receção e expedição de correspondência;
- Apoio administrativo à gestão e serviços da Delegação e do Departamento de Apoio ao Emprego e Formação Profissional (DAEFP);
- Assegurar a gestão do caixa, receção de documentos contabilísticos, pagamento de despesas e processamento da informação pertinente para os serviços de contabilidade da sede nacional;
- Assegurar a elaboração dos mapas de assiduidade locais, compilação e envio da informação pertinente para os serviços de recursos humanos da sede nacional;
- Assegurar o aprovisionamento e gestão do economato da Delegação e DAEFP, entre outras tarefas de âmbito mais administrativo.
- Assegurar o serviço externo sempre que necessário.
Requisitos:
- Escolaridade mínima 12.º ano;
- Experiência profissional mínima de 1 ano na área de Administrativa;
- Conhecimentos de informática na ótica do utilizador;
- Carta de condução;
- Disponibilidade imediata.
Caso preencha os requisitos, solicita-se envio de currículo atualizado, certificado de habilitações e carta de motivação para o email: recrutamento@acapo.pt, até 11/03/2024.
Só serão consideradas as candidaturas que cumpram os requisitos mencionados e enviadas para o email indicado.