A ACAPO – Associação dos Cegos e Amblíopes de Portugal, com mais de 30 anos de história, em constante crescimento, dinamização e promoção de serviços especializados para assegurar um processo de reabilitação de pessoas com deficiência visual, procura no âmbito do financiamento MAVI, para o seu Centro de Apoio à Vida Independente de Lisboa (CAVI Lisboa), Técnico de Gestão, para integração numa equipa multidisciplinar de apoio ao serviço:

Principais funções:

  • Participar e acompanhar o processo de recrutamento, seleção, admissão, acolhimento e formação para a função de Assistente Pessoal e Equipas Técnicas;
  • Gestão contratual e administrativa dos Assistentes Pessoais;
  • Gestão de horas mensais de Assistência Pessoal;
  • Gestão de economato;
  • Assegurar outras tarefas administrativas definidas pela DN, Coordenação Nacional ou Direção Técnica;
  • Participar e cumprir de acordo com as suas responsabilidades e obrigações individuais no âmbito do Sistema de Gestão da Qualidade.

O que procuramos:

  • Formação Superior nas áreas da Gestão;
  • Experiência profissional no setor social(preferencial);
  • Experiência na organização de equipas;
  • Conhecimentos de Informática na ótica do utilizador;
  • Capacidade de organização e planeamento;
  • Facilidade de comunicação;
  • Disponibilidade imediata.

Caso preencha os requisitos para o recrutamento, solicita-se envio de currículo atualizado, carta de motivação e certificado de habilitações para o email: recrutamento@acapo.pt, até 28/04/2024.

Só serão consideradas as candidaturas que cumpram todos os requisitos e enviadas para o email indicado.