Nos últimos meses temos trabalhado na construção de um novo website. Para além da imagem renovada, apresentamos novos conteúdos e mais funcionalidades de acesso rápido e intuitivo.

Os conteúdos encontram-se agrupados em cinco secções: "ACAPO", "O que fazemos", "Junte-se a nós", "Deficiência Visual" e "Contactos". 

Para que a navegação na página seja mais fácil explicamos como se encontram agora estruturados os novos conteúdos:

  • Na primeira secção apresentamos os conteúdos de caráter institucional: a missão e objetivos da ACAPO, as nossas localizações, os corpos sociais, os documentos de gestão (estatutos, regulamentos, etc.), informações sobre o sistema de gestão da qualidade e uma área relativa ao processo eleitoral que se realiza já no próximo dia 10 de dezembro.
  • Na secção "o que fazemos" apresentamos os nossos serviços de reabilitação, a atividade de representação, os serviços que prestamos à comunidade, os projetos e os protocolos que estabelecemos e dos quais os nossos associados são beneficiários. 
  • Na terceira secção apelamos à mobilização dos leitores e às vantagens e benefícios de se juntarem a nós, quer seja, como associados efetivos, caso tenham deficiência visual, cooperantes ou voluntários. E damos ainda a conhecer outras formas de nos ajudar.  
  • Neste novo website apresentamos uma nova área que designámos de "deficiência visual" e nela podem encontrar diversos conteúdos referentes ao tema: documentos e publicações, respostas a perguntas frequentes, ligações úteis e um glossário.
  • Outra das inovações prendem-se com a disponibilização dos formulários de inscrição de associado, voluntário ou formando (este último em breve). Esta funcionalidade permitirá, onde quer que o utilizador se encontre, de manifestar a sua intenção em ser associado da ACAPO, frequentar os cursos de formação profissional, receber apoio ao nível da colocação no emprego ou colaborar nas nossas atividades/projetos.
  • Na última destas cinco seções vai encontrar todos os contactos da ACAPO (certamente uma página a guardar).
  • Na homepage continuamos a colocar em destaque as notícias e eventos, os quais podem ser subscritos pelos interessados em acompanhar o nosso trabalho.  

Tratando-se de um projeto exigente assumimos que este não é produto final. Consideramos que se encontra agora finalizada a primeira fase deste projeto e, que com o feedback dos utilizadores, poderemos continuar a construir um website de que todo nos orgulhemos.