Principais Funções:

  • Organização e supervisão da contabilidade;
  • Elaboração dos instrumentos financeiros de gestão;
  • Elaboração e controlo de orçamentação e faturação;
  • Controlo e realização de operações de tesouraria e caixa;
  • Gestão dos ativos bancários;
  • Elaboração e preenchimento de documentos de suporte à gestão financeira;
  • Produção e disponibilização de informação de carácter financeiro aos órgãos sociais da Instituição;
  • Elaboração e gestão de procedimentos inerentes à contratação pública;
  • Gestão financeira do património e contratos associados;
  • Apoio à elaboração e acompanhamento financeiro de projetos.

O que procuramos:

  • Licenciatura em Contabilidade, Administração ou Gestão;
  • Experiência mínima de 2 anos como Técnico Oficial de Contas;
  • Experiência na área da contabilidade das IPSS;
  • Experiência na área de gestão e execução de projetos;
  • Conhecimento e experiência na área da contratação pública;
  • Profundos conhecimentos de folhas de cálculo e software de gestão;
  • Inscrição atualizada na Ordem dos TOC;
  • Excelentes capacidades de Planeamento e Organização;
  • Capacidade de decisão e autonomia.

 

Se reúne este perfil e se quer abraçar a missão da ACAPO, remeta a sua candidatura para o email rh@acapo.pt,  até ao dia 25 de junho.