Oferta de Emprego - Técnico Oficial de Contas (M/F) para a Direção Nacional
A ACAPO - Associação dos Cegos e Amblíopes de Portugal, é uma entidade dinâmica em constante crescimento e procura para integração na sua área Financeira e Administrativa, um TO
Principais Funções:
- Organização e supervisão da contabilidade;
- Elaboração dos instrumentos financeiros de gestão;
- Elaboração e controlo de orçamentação e faturação;
- Controlo e realização de operações de tesouraria e caixa;
- Gestão dos ativos bancários;
- Elaboração e preenchimento de documentos de suporte à gestão financeira;
- Produção e disponibilização de informação de carácter financeiro aos órgãos sociais da Instituição;
- Elaboração e gestão de procedimentos inerentes à contratação pública;
- Gestão financeira do património e contratos associados;
- Apoio à elaboração e acompanhamento financeiro de projetos.
O que procuramos:
- Licenciatura em Contabilidade, Administração ou Gestão;
- Experiência mínima de 2 anos como Técnico Oficial de Contas;
- Experiência na área da contabilidade das IPSS;
- Experiência na área de gestão e execução de projetos;
- Conhecimento e experiência na área da contratação pública;
- Profundos conhecimentos de folhas de cálculo e software de gestão;
- Inscrição atualizada na Ordem dos TOC;
- Excelentes capacidades de Planeamento e Organização;
- Capacidade de decisão e autonomia.
Se reúne este perfil e se quer abraçar a missão da ACAPO, remeta a sua candidatura para o email rh@acapo.pt, até ao dia 25 de junho.