Curso de Comunicação em Contact Center (400h), em formato presencial, promovido pelo nosso DAEFP Porto.

Horário: segunda a sexta-feira, das 9h00 às 12h30 e das 13h30 às 17h00

 

Pela frequência do curso os formandos têm direito a receber:

  • Bolsa - até ao valor máximo de 217,88€;
  • Subsídio de refeição - 4,77€ (por cada dia que frequente 3h ou mais de formação);
  • Pagamento das despesas de transporte ou subsídio de alojamento (distância superior a 50km).

 

Condições/Requisitos:

  • Ter até 66 anos de idade;
  • Ter equipamentos para realizar a formação a-distância (computador, leitor de ecrã, internet);
  • Ter conhecimentos de introdução às TIC;
  • Não é possível realizar dois ou mais cursos em simultâneo.

Inscreva-se, preenchendo e assinando o formulário de candidatura (as inscrições só serão consideradas depois da receção de todos os documentos necessários).

 

Documentos que deverá enviar:

  • Formulário de candidatura digitalizado;
  • Atestado Multiuso ou equivalente;
  • Cartão de Cidadão ou Título de Residência;
  • Certificado de Habilitações;
  • Declaração do Centro de Emprego onde indique em que está inscrito e desde quando;
  • Comprovativo de NIB para pagamento de Subsídio de Refeição (este valor só é pago a desempregados ou a quem esteja empregado e comprove que não recebe da entidade patronal durante o horário do curso). Não podemos aceitar talões de multibanco.

Todos os documentos e pedidos de mais informações deverão ser enviados para formacao@acapo.pt

 

Cofinanciado por: Logotipos do IEFP, da DGERT - Entidade Formadora Certificada, do POISE - Programa Operacional Inclusão Social e Emprego, do Portugal 2020 e da União Europeia - Fundo Social Europeu