A CiM – Companhia de Dança abre audição para profissionais, pessoas em formação, com ou sem experiência em dança/movimento contemporâneo - bailarinos, performers, atores com ou sem deficiência, surdos e ouvintes - que queiram integrar o trabalho artístico, performativo, pedagógico e formativo da companhia de forma pontual e/ou regular.

A CiM tem vindo, desde 2007, a promover uma abordagem pioneira da criação artística face à inclusão, através da dança e imagem. Procurando a diversidade de caminhos e um constante enriquecimento através de experiências, onde a multidisciplinaridade surge como impulso de novos métodos e respostas à produção e exploração artísticas. E desenvolvendo um trabalho regular de formação e sensibilização focado nas particularidades do movimento e expressividades únicas de cada bailarino/intérprete, potenciando através da coreografia uma visão mais criativa da ideia de capacidade e limite, revelando a diversidade enquanto força motriz.

Neste momento desejam aproximar novos alunos para a companhia e integrá-los no projeto de profissionalização da CiM através do PEPA – Projecto Educativo para as Artes.

Nos dias 1 e 2 de julho, entre as 10h e as 14h, no Lar Militar da Cruz Vermelha, irão decorrer audições para todos os interessados. 

A inscrição é obrigatória, e deve ser feita até dia 13 de junho. Inscrições em - https://forms.gle/91Lgiu8TNK2kUD537

Para mais informações: 919 692 831.