Dia 27 de março pelas 15h vamos iniciar a rubrica "Quem somos nós na ACAPO". Pretendemos dar a conhecer a nossa instituição através dos nossos colaboradores, que dia-após-dia dão a cara pela nossa associação. Nesta primeira edição vamos percorrer os últimos anos tiflológicos em Portugal através do olhar da nossa Ana Maria Fernandes, a colaboradora que trabalha há mais anos na ACAPO.

45 anos, não são 45 dias nem 45 meses. É uma caminhada longa que se faz com felicidade e tristeza, peripécias e dedicação, solidariedade e luta. Mas não nos podemos esquecer que vivenciámos com a Ana o nascimento da Instituição que representa e defende os interesses das pessoas com deficiência visual em Portugal. Com a Ana perdemos e ganhámos batalhas. Com a Ana expandimo-nos pelo país. Com a Ana vimos o nosso património crescer. Com a Ana aumentámos o número de colaboradores.

Por tudo isto, convidamos os senhores Associados a conhecer um pouco mais a nossa ACAPO através de um testemunho único, transmitido em direto através no nosso canal do Youtube.

Junte-se a nós numa tarde recheada de sentimentos, recordações e factos históricos, numa viagem que começa em 1975 e que nos traz até 2021, numa história com futuro.

Para se juntar a nós basta aceder ao nosso canal de Youtube, através do link: https://youtu.be/j6V_RR9zyYQ

Esperamos por si. Até sábado!