Estão abertas as inscrições para a “Aventura debaixo de água”, uma semana de desporto-aventura dirigida a pessoas com deficiência visual a partir dos 8 anos. Este ano, a “Aventura” decorrerá entre 4 e 8 de setembro, na My Camp, localizada na Quinta da Broeira, no Cartaxo (centro do Ribatejo). A Quinta da Broeira, construída em 10 hectares, possui um campo de futebol, uma área relvada com cerca de 5000 m2, duas piscinas, um parque de merendas, uma quinta pedagógica, duas estruturas de pontes himalaias, duas vias de slide, paredes de escalada, um baloiço gigante, um percurso de cordas altas, entre outras atividades.

Sobre a “Aventura debaixo de água”

Quem se pode inscrever?

Todas as pessoas com deficiência visual com idade superior a 8 anos.

Como me posso inscrever?

Envie-nos um e-mail para rp.dn@acapo.pt, com o assunto “Inscrição Aventura” onde deverá mencionar o seu nome, data de nascimento, delegação da ACAPO a que pertence, no caso de ser nosso associado, contacto telefónico e e-mail. Agradecemos ainda que nos informe se possui algum problema de saúde que exija precauções ou restrições alimentares.

Até quando posso efetuar a minha inscrição?

As inscrições decorrem até 21 de agosto.

Qual o valor de participação?

A participação na “Aventura” tem o valor de 70 euros para sócios efetivos com idade igual ou inferior a 25 anos, de 100 euros para sócios efetivos com idade superior a 25 anos e de 209* euros para não sócios. Estes valores incluem alojamento, alimentação e deslocação (ida e volta) entre Lisboa e o Cartaxo.

Quando devo efetuar o pagamento da minha inscrição?

O pagamento na totalidade deve ser efetuado até ao dia 21 de agosto.

Quando posso saber se a minha inscrição foi aceite?

A sua inscrição apenas é considerada válida após confirmação do pagamento. 

Por que meios posso pagar a minha inscrição?

Preferencialmente através de transferência bancária (NIB 000700140036530000481) ou presencialmente numa Delegação da ACAPO. No caso de fazer transferência bancária deverá enviar o comprovativo para o e-mail rp.dn@acapo.pt.

Como é o alojamento na MyCamp?

O alojamento na MyCamp é feito em regime de camarata com beliches e casa de banho privativa. Nas camaratas os participantes serão divididos consoante o género e a faixa etária.

Que atividades estão previstas?

O programa da atividade contará com as seguintes atividades: low ropes "Try out", escalada, bowling humano, pérola perdida, piscina (aula de fitness), canoagem, bóia aquática, my water park, arborismo, desafio total, caça ao monitor, salto da fé, segway, the castle - As Masmorras, baloiço 3G, ateliê pão e queijo fresco e slide.

Ficheiro Aventura - Programa

Sobre as atividades 

Tem outras dúvidas sobre a “Aventura debaixo de água”? Contacte-nos para o e-mail rp.dn@acapo.pt.

Projeto é cofinanciado pelo programa de Financiamento a Projetos pelo INR, IP.

*valor atualizado a 1 de agosto de 2017