Arquivo Municipal de Lisboa - visitas guiadas às exposições de fotografia
Visitas inclusivas de entrada gratuita
Arquivo Municipal de Lisboa - R. da Palma, 246 - Lisboa
Visita guiada com audiodescrição para público com deficiência visual às exposições "Do Teatro ao Retrato", de Eurico Lino do Vale e "Allez Paris", de António Pedro Ferreira, patentes no Arquivo Municipal de Lisboa até 20 de setembro.
A visita desenvolve-se com base na seleção de três fotografias da exposição "Do Teatro ao Retrato" e duas fotografias da exposição "Allez Paris", para as quais é feita a leitura da sua descrição, sendo de seguida possível tatear a impressão em alto relevo correspondente.
No decorrer da visita é proposto um momento de conversa e partilha, sobre cada fotografia e a sua pertinência na exposição.
Possibilidade de participar individualmente, com acompanhante(s) ou em grupo. São permitidos cães de guia, mediante solicitação no momento da inscrição.
Outras visitas agendadas:
- 5 de julho, 15h00;
- 8 de julho, 15h00;
- 5 de agosto, 11h00;
- 9 de agosto, 11h00;
- 12 de setembro, 15h00;
- 13 de setembro, 15h00.
Visitas gratuitas sujeitas a marcação através do e-mail: arquivomunicipal.se@cm-lisboa.pt.
Fonte: Arquivo Municipal de Lisboa