Curso de Atendimento Presencial e Telefónico (400h), em formato presencial, promovido pelo nosso DAEFP Coimbra.

Horário: de segunda a sexta-feira, das 9h15 às 17h15 

 

Módulos da formação:

  • Tecnologias da Informação e Comunicação – 100h
  • Técnicas de Digitação - 25h
  • Braille - 25h
  • Ambiente, Segurança, Higiene e Saúde no Trabalho – 25h 
  • Comunicação empresarial – presencial e telefónica – 25h
  • Ética e sigilo profissional – 25h
  • Recepção e Encaminhamento – 75h
  • Comunicação interpessoal – comunicação assertiva – 50h 
  • Atendimento telefónico – 50h

 

Condições/Requisitos:

  • Ter até 66 anos de idade.

 

Inscreva-se, preenchendo e assinando o formulário de candidatura. (as inscrições só serão consideradas depois da receção de todos os documentos necessários)

 

Documentos que deverá enviar:

  • Formulário de candidatura digitalizado;
  • Atestado Multiuso ou equivalente;
  • Cartão de Cidadão ou Título de Residência;
  • Certificado de Habilitações;
  • Declaração do Centro de Emprego onde indique em que está inscrito e desde quando;
  • Comprovativo de NIB para pagamento de benefícios. Não podemos aceitar talões de multibanco.

Todos os documentos e pedidos de mais informações deverão ser enviados para formacao@acapo.pt

Data limite para incrições: 28 de abril

 

 

Cofinanciado por: Logotipos do IEFP, da DGERT - Entidade Formadora Certificada, do POISE - Programa Operacional Inclusão Social e Emprego, do Portugal 2020 e da União Europeia - Fundo Social Europeu