Como podemos através da prática da Biodanza Social acompanhar e integrar os nossos diversos sentires. Aceitar determinados acontecimentos na nossa vida e libertarmo-nos, no sentido de alcançar uma vida mais completa e serena. Como funciona a Biodanza, as suas vantagens e benefícios.

São estes os pontos de partida para mais uma sessão de Tertúlias às Sextas, esta semana dinamizada pelo facilitador Luís Alfaro.

Para participar e saber mais sobre Biodanza, inscreva-se, até ao dia 14 de julho, junto dos serviços administrativos da Delegação.

Contamos consigo, dia 15, a partir das 15h30! 

 

Inscrições: porto@acapo.pt ou 225 899 100

 

Luís Miguel Alfaro, formador, coach e facilitador de Biodanza pela IBF - International Biocentric Foundation. Apaixonado pela vida, considera-se um colecionador de experiências e um eterno curioso existencial.