Depois do sucesso alcançado em 2024, voltámos a ser convidados pelo Museu Bordalo Pinheiro para marcar presença na segunda edição da Paródia no Bordalo!

Um evento que pretende assinalar o Dia Internacional dos Museus (18 de maio) e que reúne um conjunto de atividades, como uma feira do livro, oficinas artísticas e visitas guiadas. Um fim-de-semana em cheio, dentro do espírito bordaliano!

Venha celebrar connosco o Dia dos Museus, num local acessível e inclusivo. Esperamos por si.

No dia 18 de maio, pelas 11 horas, haverá uma visita guiada com audiodescrição, focada no talento, originalidade e obra multifacetada de Rafael Bordalo Pinheiro. A visita é gratuita, mediante inscrição obrigatória através do email bilheteira@museubordalopinheiro.pt

Informações adicionais:

Horários da Feira do Livro

17 e 18 de maio, das 10h00 às 18h00

 

O Museu Bordalo Pinheiro realiza também, com regularidade, visitas acessíveis à sua exposição.

 

Como chegar ao Museu de transportes públicos:

• Estação do Campo Grande do Metropolitano de Lisboa, a 433 metros de distância do Museu • Autocarro Carris: paragem de autocarro, a 112 metros da entrada do Museu. • Carreiras da Carris: 717, 736, 750, 767