Calendário 2026 em Braille e caracteres ampliados, em formato livro, produzido pelo Departamento de Comunicação e pelo Centro de Produção Documental da ACAPO - Associação dos Cegos e Amblíopes de Portugal.

Ao comprar, está a apoiar o trabalho da ACAPO em prol da inclusão social das pessoas com deficiência visual.

Sob o tema "Produtos de Apoio da Vida Diária", incluímos em cada mês uma imagem de um artigo adaptado à deficiência visual, alusivo ao respetivo mês. Para tornar esta imagem acessível, contemplámos também um QR Code, localizado sempre no canto superior direito, através do qual pode aceder à descrição da imagem. As datas e os dias da semana são apresentados em tabela, mudando a cor da mesma de acordo com a imagem desse mês. 

A capa do calendário contém o logotipo da ACAPO, o texto "Calendário 2026 - Produtos de Apoio da Vida Diária" e o QR Code.

Para encomendar, contacte-nos através do email: producao@acapo.pt ou comunicacao@acapo.pt

Preço: 3,00€

Informações adicionais:

  • Com argolas e contracapa em cartolina
  • Material: Papel e Cartolina
  • Peso: 38gr
  • Medidas: 16cm x 14,5cm

Portes de envio incluídos para expedições em território nacional. Expedições para outros locais sob consulta.

Composição de 3 fotografias do calendário em formato livro.