Delegação do Algarve
Data de Criação:
Sábado, Março 9, 2002
Tipo:
Delegação
Contactos:
Rua António Bernardo da Cruz, n.º 15 Lj 8000-316 Faro | telefone:289 806 693 |e-mail:algarve@acapo.pt
A Delegação do Algarve nasceu em 9 de março de 2002 em Tavira. Em 2004, a delegação mudou suas instalações para Faro, e a inauguração das atuais instalações ocorreu em 14 de janeiro de 2005. A ACAPO tem como missão representar os cidadãos com deficiência visual e proporcionar serviços adequados para sua inclusão na sociedade.
Como Chegar
Como chegar:
A Delegação fica na loja de um edifício habitacional, junto à unidade de Radioterapia do Algarve, mas tem entrada própria voltada para a Estrada de S. Luís (fazendo esquina com a Rua A. Bernardo Cruz). Se viajar de táxi ou de automóvel, será uma informação importante a reter.
- Como chegar de transportes públicos?
Comboio e Terminal Rodoviário (30 minutos de distância a pé – 2km);
Interurbano sentido Vila Real de Santo António/ Faro (4 minutos a pé, 350 metros) – Saída na 1.ª Paragem da Rua Reitor Teixeira Guedes;
Transrápido (7 minutos a pé, 600 metros) – Saída na paragem Hospital;
Rede Próximo (1 minuto a pé, 50 metros) – Saída na Paragem Avenida Cidade de Hayward (que serve os circuitos 3, 8, 9)
Coordenadas de GPS
37. 0240828, -7.92223
