Agora já é mais fácil apoiar a nossa causa!

O portal Compra Solidária é um projeto voluntário e pioneiro, que agrega diversos produtos solidários de Instituições Particulares de Solidariendade Social (IPSS) e seus parceiros, visando a angariação de dinheiro para as causas apoiadas.

Sendo um projeto de voluntariado, o valor angariado reverte integralmente para a causa. Assim, sabe sempre para onde vai a totalidade do seu dinheiro.

Visite a nossa página nesta plataforma e saiba como pode ajudar-nos na representação e defesa dos interesses e direitos das pessoas com deficiência visual. Ao comprar qualquer artigo da ACAPO está a contribuir para apoiar o nosso trabalho em áreas tão fundamentais como a reabilitação, a formação, orientação e mobilidade, atividades da vida diária e produção de informação e materiais em formato acessivel.

 

Como posso adquirir um produto e apoiar a ACAPO?

Visite a nossa página, escolha o produto que pretende adquirir e preencha, no fundo da página, o formulário de encomenda/pedido de informações. De seguida, irão aparecer as várias opções associadas à encomenda ou ao pedido, assim como um campo de mensagem que poderá utilizar para adicionar uma nota. Todas as encomendas serão remetidas via CTT ou levantadas presencialmente na Direção Nacional da ACAPO em Lisboa.

 

Faça a diferença na vida de milhares de pessoas! Compre presentes solidários e contribua para o desenvolvimento do setor social.

 

 

Print Screen da página da ACAPO na plataforma Compra Solidária