Aproxima-se o final de mais um ano e, como é hábito nestas ocasiões, fazemos uma paragem no dia-a-dia para nos centrarmos nos que nos são mais próximos, nos nossos balanços e nas perspetivas para o ano que se aproxima.

Nesta época festiva, mas também de reflexão, olhamos para trás com a felicidade de saber que superámos mais uma etapa nas nossas vidas, com todos os desafios e incertezas que esta, em particular, nos trouxe. Para a ACAPO, é um enorme motivo de orgulho saber que foi também consigo que fizemos este caminho. Obrigado por ter estado connosco!

Queremos por isso mesmo desejar-lhe Festas Felizes, junto dos que lhe são próximos. Numa organização como a ACAPO, o mais importante são as pessoas, e por isso esperamos que seja junto das pessoas que são importantes para si que possa passar esta quadra, com saúde, paz, harmonia e felicidade.

Queremos ainda expressar os nossos votos para que possamos continuar a fazer a mudança acontecer em 2023, porque temos um ano de conquistas para alcançar em conjunto. Percorrer este caminho consigo fará sempre, para nós, todo o sentido. Será sempre melhor se, apesar dos sinais, 2023 possa ser para si um ano de prosperidade, conquitas e realizações. É isso mesmo que desejamos, a si e aos que lhe são mais queridos.

Festas Felizes, e um Próspero 2023, são os nossos mais sinceros desejos

Pel' A Direção Nacional da ACAPO

Rodrigo Santos 

Presidente