Uma vez mais, as nossas causas vão a votos no projeto Bairro Feliz!

As nossas Delegações dos Açores, Algarve e Castelo Branco passaram à fase de votação do projeto Bairro Feliz, promovido pelo Pingo Doce, que tem como objetivo apoiar uma causa escolhida pela comunidade local da loja, num montante máximo de 1.000€, visando tornar o bairro mais feliz.

Até dia 25 de novembro, sempre que realizar uma compra de valor igual ou superior a 10€, recebe uma “Moeda Bairro Feliz” para poder votar na sua causa favorita, sendo que em cada loja existem 2 causas em concurso.

A nossa Delegação dos Açores apresentou o projeto “Mais acessibilidade para quem não vê”, que visa a aquisição de dois aparelhos de apoio às tarefas diárias para pessoas com deficiência visual. Com o seu contributo, e sob mote “Segue o som, caminha comigo e aumenta o mundo!”, poderemos adquirir uma Lupa eletrónica de ampliação e uma Pulseira de deteção e identificação sonora de obstáculos.

Consciente das dificuldades financeiras que muitos dos seus Utentes enfrentam, a nossa Delegação do Algarve pretende tornar a época natalícia mais doce e feliz. Para tal, apresentou o projeto “Natal mais doce com o Pingo Doce” que tem como objetivo a doação de cabazes de Natal pelos Utentes mais carenciados. Com o seu contributo os nossos Utentes poderão ter um Natal mais recheado, não apenas de bens alimentares, mas, principalmente, de respeito próprio e autoconfiança.  

Por sua vez, a nossa Delegação de Castelo Branco apresentou o projeto “ABA – A Brincar Aprendo!”, que visa a aquisição de materiais de estimulação sensorial para desenvolver competências físicas, motoras e cognitivas que permitam a realização das atividades com destreza e agilidade. Desta forma, as pessoas com deficiência visual poderão efetuar as suas atividades da vida diária com maior autonomia e independência, beneficiando de uma melhor qualidade de vida.

Vote nas nossas causas e ajude-nos na concretização dos nossos projetos!

Delegação do Algarve

  • Loja Pingo Doce Faro – EN 125 Sítio das Figuras: Vote na Causa B – “Natal mais doce com o Pingo Doce”

Delegação dos Açores

  • Loja Pingo Doce Açores – Valados: Vote na Causa B – “Mais acessibilidade para quem não vê”

Delegação de Castelo Branco

  • Loja Pingo Doce Castelo Branco – Rua Cruz de Montalvão: Vote na Causa B – “ABA – A Brincar Aprendo!”

Imagem ilustrativa de um bairro com prédios, pessoas em lazer num espaço verde e uma loja Pingo Doce. Na parte superior o texto: Vote e ajude-nos a fazer o nosso bairro mais feliz! A letra “O”, da palavra Vote, foi substituída por uma moeda.