As nossas Delegações do Algarve, Vila Real e Viseu passaram à fase de votação do projeto Bairro Feliz, promovido pelo Pingo Doce, e que tem como objetivo apoiar uma causa escolhida pela comunidade local da loja, num montante máximo de 1.000€, com o objetivo de tornar o bairro mais feliz. Até dia 2 de novembro, sempre que realizar uma compra igual ou superior a 10€, recebe uma “Moeda Bairro Feliz” para poder votar na sua causa favorita, sendo que em cada loja existem 2 causas em concurso.

A nossa Delegação do Algarve apresentou o projeto “Volta ao Bairro em Bicicleta” que visa a aquisição de 2 bicicletas tandem (2 lugares) e de acessórios para a prática de ciclismo por parte dos Associados.

Por sua vez, as nossas Delegações de Vila Real e Viseu apresentaram, respetivamente, os projetos "Olhos que não veem, coração que sente!" e "Receber bem!" com o objetivo de adquirir mobiliário e artigos decorativos para remodelar as suas instalações.

 

Ajude-nos na concretização das nossas causas. Vote nos nossos projetos!

 

Loja Pingo Doce Faro - Penha Mega:

Vote na Causa A - "Volta ao Bairro em Bicicleta"

 

Loja Pingo Doce Vila Real - Santa Isabel:

Vote na Causa A - "Olhos que não veem, coração que sente!"

 

Loja Pingo Doce Viseu - Rua Mendonça:

Vote na Causa B - "Receber bem!"

Imagem ilustrativa de um bairro onde vemos prédios, pessoas em lazer num espaço verde e uma loja Pingo Doce. Na parte superior direita da imagem logotipo do Projeto Bairro Feliz e no lado esquerdo, a branco, o texto Escolha e Faça o seu Bairro mais feliz