No dia 4 de novembro de 2019 demos início ao nosso serviço de Assistência Pessoal.

Ao longo destes dois anos enfrentámos muitos desafios e incertezas, mas sempre acreditámos que este era o caminho para marcar a diferença nas respostas de apoio às pessoas com deficiência, e em particular às pessoas com deficiência visual da região Norte do país.

Apesar dos constrangimentos vividos durante a pandemia, e da consciência de que muito mais havia a fazer, o nosso serviço de Assistência Pessoal continuou sempre a dar resposta às necessidades dos seus Beneficiários. Juntos aprendemos, juntos crescemos e juntos iremos continuar a contribuir para a inclusão e melhoria da qualidade de vida das pessoas cegas e com baixa visão.

Agradecemos a todos os Assistentes Pessoais que com o seu profissionalismo, dedicação e resiliência, têm contribuído para o sucesso do nosso CAVI Norte.

Agradecemos também àqueles que são a razão da nossa existência: os nossos Beneficiários. Obrigado pela capacidade de colaboração e compreensão e pela confiança e amizade tantas vezes demonstrada ao nosso CAVI Norte. Juntos vamos continuar!