Codex 632 em áudio-livro
A ACAPO em parceria com a New Age, tem o prazer de apresentar aos seus associados o primeiro áudio-livro de um romance best seller português.
Trata-se do sucesso de José Rodrigues dos Santos, O Codex 632, narrado e interpretado pelo actor Ricardo Carriço, disponível numa caixa de 16 cds áudio.
Este áudio-livro está disponível, a um preço especial com desconto para os associados da ACAPO pelo preço de 35.90 Euros.
Pode encomendar o seu áudio-livro através do telefone da ACAPO – 21 324 4500, ou através do nosso mail: rp.dn@acapo.pt
Podem encontrar também o áudio-livro nos locais habituais (FNAC, Bertrand...) pelo preço de 39,90 Euros.
Resumo do Livro
O Codex 632 conta-nos a história de Tomás Noronha perito em criptanálise e línguas antigas, quando este é contratado para descodificar uma estranha cifra. Mas o mistério que ela encerrava revelou-se para além da sua imaginação, lançando-o inesperadamente na pista do mais bem guardado segredo dos Descobrimentos: a verdadeira identidade e missão de Cristóvão Colombo.
O Codex 632 é um thriller histórico, cheio de suspense, baseado em documentos históricos genuínos, que nos transporta numa surpreendente viagem pelo tempo, uma aventura repleta de enigmas e mitos, segredos encobertos e pistas misteriosas, aparências enganadoras e factos silenciados, um autêntico jogo de espelhos.