Garantir acessibilidade às pessoas com deficiência visual, seja ela ao espaço físico, à informação ou aos serviços, é possibilitar e promover a plena participação destes cidadãos na vida em sociedade.

É contribuir para que sejam mais autónomos e independentes, assumindo responsabilidade sobre as suas próprias vidas.

É garantir mais autonomia e inclusão!

Mas só com todos, podemos fazer mais e melhor!

Consigne o seu IRS e/ou IVA à ACAPO e ajude-nos a fazer a diferença na qualidade de vida das pessoas com deficiência visual!

NIF: 502 410 132

#EuAjudoAACAPO

Divulgue o nosso número de contribuinte junto de familiares e amigos para que também eles se juntem a nós!

Fundo branco, com contorno laranja. No interior, a tinta e em caracteres Braille, em tons azul e laranja, a informação: NIF 502410132. Por baixo, em azul, a frase: Consigo fazemos a diferença!

Fundo branco, com contorno em laranja. No interior, em caracteres Braille em tom azul, está escrito um texto, seguido pela informação, a tinta: NIF 502410132. Por baixo, em azul, a frase: Consegue ler esta informação?

* Transcrição da mensagem em Braille contida na imagem:
Sabia que pode apoiar a nossa missão e contribuir para a reabilitação das pessoas com deficiência visual, sem qualquer custo para si? Só tem de nos escolher na altura de entregar o seu IRS ou IVA, e consignar 0,5% do seu imposto. Ajudar não custa! É fácil, rápido e sem custos! Junte-se a nós por uma sociedade mais inclusiva!