Por solicitação de alguns associados, a Mesa da Assembleia de Representantes da ACAPO, abriu um novo período eleitoral, com início a 15 de março, com a publicação dos Cadernos Eleitorais provisórios das delegações de: Coimbra, Castelo Branco, Guarda, Lisboa, Porto, Viana do Castelo e Viseu. Desejar-se-á que, até às 18 horas de dia 9 de abril de 2021 cheguem à MAR, em envelope fechado, enviado para a Av. D. Carlos I, nº 126, 9º andar, 1200-651 Lisboa, Listas concorrentes aos seguintes órgãos:

Castelo Branco – Direção de Delegação;

Lisboa, Porto e Viana do Castelo – Mesa da Assembleia Geral de Delegação;

Coimbra, Guarda e Viseu – Direção de Delegação e Mesa da Assembleia Geral de Delegação.

Para este ato eleitoral que, caso não existam indicações contrárias por parte da Direção Geral de Saúde, decorrerá nas sedes das supracitadas delegações, no próximo dia 15 de maio, entre as 10 e as 19 horas. A MAR apela ao voto por correspondência e solicita a  atenção para a documentação necessária que está disponivel no link: http://www.acapo.pt/eleicoes-intercalares-15-de-maio-de-2021 . A MAR estará ao vosso dispor para outros esclarecimentos através do e-mail mar@acapo.pt ou pelo telefone 912140859.

Neste período de confinamento, a MAR solicita que confirme, entre 15 e 25 de março telefonicamente ou por e-mail, junto da sua delegação, se o seu nome consta do respetivo Caderno Eleitoral.