FRAGILE | EDGE, PLEXUS e TOUCHED

 A Vo’Arte e a ACAPO têm o prazer de anunciar a estreia mundial do espectáculo FRAGILE | Edge, Plexus e Touched, nos dias 29 e 30 de março pelas 21h30 no Teatro Municipal Joaquim Benite. Um espectáculo com áudio-descrição e onde dois dos quatro bailarinos e intérpretes têm deficiência visual e são associados da ACAPO - Joana Gomes e Luís Oliveira.

Um espectáculo em 3 partes, resultado do projecto europeu FRAGILE de inclusão de pessoas com deficiência visual nas artes performativas, uma colaboração entre coreógrafos e organizações de Portugal - Ana Rita Barata/Vo’Arte -, Noruega - Kjersti K.Engebrigtsen/Bærum Kulturhus - e Estónia - Ajjar Ausma/Universidade de Talin.Bailarinos e Intérpretes: Bernardo Gama, Joana Gomes, Luís Oliveira e Sofia Soromenho. Pelas 20h15 oferece-se reconhecimento do palco e intérpretes ao público interessado.

No dia 29 de março, será disponibilizado transporte às 19h30 na Praça de Espanha e de volta para este local no final do espectáculo a quem não detenha autonomia de mobilidade, mediante reserva para a Vo\'arte até ao dia 25 de março.

Valor do bilhete: 10€ preço normal; 7€ para menores de 25 e maiores de 65 anos; 2 bilhetes pelo preço de um para pessoas com deficiência

 Reservas: Teatro Municipal Joaquim Benite, endereço eletrónico - bilheteira@ctalmada.pt, telefone 212739360

Informações sobre o projecto: Associação Vo’Arte | Clara Antunes, endereço eletrónico info@voarte.com, telefone 213932410 ou 919939740

 Mais informação: www.fragiledance.com/por

 FRAGILE é um projecto co-financiado pela União Europeia

Co-organização: Vo’Arte, Bærum Kulturhus, Universidade de Talin e Salamanda Tandem

A Vo’Arte agradece à ACAPO pela impressão e distribuição dos convites