A nossa Delegação de Viseu e o CAVI Centro estiveram representados na Feira de S. Mateus, em Viseu, com um stand no Pavilhão Multiusos entre os dias 4 e 28 de agosto.

A famosa Feira de S. Mateus realiza-se há 630 anos e tem a duração de 49 dias, repletos de animação, música, gastronomia, comércio e cultura.

Este ano, e após dois anos sem se realizar, a organização apresentou a maior edição de sempre e um programa de luxo que se estende até ao dia 21 de setembro.

Na sessão inaugural estivemos representados pela Diretora Técnica do CAARPD, Susana Benedito, e pela suplente da Direção, Sara Lourenço.

Ao longo da nossa participação divulgámos os serviços que prestamos e a sua importância e sensibilizámos a comunidade para as questões relacionadas com a deficiência visual.

 

Fotografia do interior do stand. Do lado esquerdo, dois roll ups institucionais, e do lado direito, a bancada da ACAPO com material informativo. No stand está D. Sara, em representação da Direção da Delegação e Susana Benedito, Diretora Técnica.