Estamos cada vez mais perto de todas as pessoas com deficiência visual em Portugal.

Depois do Algarve, Lisboa, Leiria, Castelo Branco, Coimbra, Viseu, Guarda, Aveiro, Porto, Vila Real, Braga e Viana do Castelo, depois de estarmos também consigo nos Açores, chegámos agora à Madeira!

Por iniciativa de Associados Efetivos da ACAPO no arquipélago, foi criado o nosso núcleo na Região Autónoma da Madeira. O Núcleo da Madeira da ACAPO fica na cidade do Funchal, estando para já instalado nas Galerias 5 de Outubro, Escritório 5, um local central e com fácil acesso por transportes públicos. Como é normal quando se trata de recém-nascidos, ainda não podemos convidar toda a gente para nos visitar a qualquer hora. Por isso mesmo, recomendamos que, se nos quer conhecer melhor, nos escreva para o e-mail madeira@acapo.pt ou ligue para o 967 399 746.

O nosso mais recente Núcleo está a crescer, e por isso todos os apoios são importantes. Vamos começar a trabalhar desde já para podermos, em breve, representar melhor os cidadãos com deficiência visual da Madeira, providenciar serviços adequados e consciencializar a sociedade, com vista à afirmação de cada pessoa cega ou com baixa visão como cidadão de pleno direito, autoconfiante e com respeito próprio. Esteja connosco e acompanhe passo a passo o nosso crescimento, agora também na Madeira!

Se é Associado da ACAPO e reside nas ilhas da Madeira ou de Porto Santo, confirme que a sua morada no arquipélago está certa junto de qualquer Delegação da ACAPO, ou junto do Núcleo da Madeira. Assim poderá estar muito mais perto de nós, nós poderemos estar muito mais perto de si, e em conjunto vamos trabalhar para tornar possível aquilo que ambiciona para a sua vida.

Saiba sempre onde estamos, consultando esta ligação direta para o sítio web da ACAPO com os nossos contactos.