Um passo para sermos mais livres!

Foi este o mote da campanha solidária da ACAPO no programa MEOS onde os clientes puderam trocar os seus pontos MEOS por um donativo, oferecendo bengalas, e a respetiva formação técnica de utilização das mesmas, aos nossos Associados Efetivos que mais precisam.

Com este simples gesto dos clientes MEO, os nossos Associados Efetivos ganham maior mobilidade, o que contribui para que possam ter uma vida mais livre e autónoma.

Na edição de 2022 foram angariados mais de 285 mil euros que serão agora repartidos por 14 instituições de solidariedade social que diariamente promovem a melhoria da qualidade de vida de pessoas em situação de maior vulnerabilidade.

Diogo Costa, Tesoureiro da Direção Nacional da ACAPO, marcou presença na cerimónia de atribuição dos donativos que decorreu no passado dia 20 de abril, pelas 15 horas, no Showroom da Altice Portugal, em Lisboa.

 

Se não ofereceu bengalas aos nossos Associados, ainda o pode fazer e contribuir para que sejam mais livres!

Troque os seus pontos MEOS de forma fácil, rápida e sem custos!

 

Fotografia geral tirada durante a entrega do donativo e onde é possível ver-se os representantes das 14 instituições, nomeadamente Diogo Costa, Tesoureiro da Direção Nacional da ACAPO.