No Dia da Europa, 9 de maio, pelas 14h00, vamos estar no Auditório António de Almeida Santos, na Assembleia da República, para o nosso seminário "Não há mudança sem participação política".

No âmbito do projeto PARVIS- Promoting Awareness on the Rights of Visually Disabled People in an Inclusive Society, promovido pela União Europeia de Cegos com o objetivo de consciencializar para os direitos das pessoas com deficiência visual, a ACAPO vai realizar no Dia da Europa, o seminário "Não há mudança sem participação política".

Este evento visa o debate conjunto entre os representantes dos partidos com assento parlamentar e as pessoas com deficiência visual, procurando incrementar a participação política destes cidadãos.

Atendendo à temática deste evento e à sua relevância para uma cidadania mais inclusiva, o seminário terá lugar no Auditório Almeida Santos, gentilmente cedido pelo Senhor Presidente da Assembleia da República.

Junte-se a nós, e dê o seu contributo para esta mudança. Inscreva-se, aqui, para participar presencialmente no evento (data limite para inscrições - até às 24h00 do dia 5 de maio).

Conheça o programa do evento e acompanhe todas as atualizações.