Requisitos mínimos

Licenciatura em Serviço Social

Conhecimentos de informática na ótica do utilizador.

 

Fatores preferenciais

Experiência mínima de 1 ano em Serviço Social;

Experiência de trabalho na área da deficiência visual;

Experiência de trabalho ao nível das organizações do terceiro setor e/ou na área da segurança social;

Formação no âmbito da deficiência ou reabilitação;

Disponibilidade para deslocações;

Carta de Condução.

 

Descritivo de Funções:

Analisar a situação social, económica e familiar das pessoas com deficiência visual;

Desenvolver e implementar os processos e planos individuais dos beneficiários de acordo com o seu percurso de reabilitação social e autonomia;

Implementar os regimes de apoios sociais e enquadramentos normativos;

Capacitar e apoiar as famílias no âmbito do acompanhamento à pessoa com deficiência visual.

 

Perfil:
Responsabilidade e compromisso;

Dinamismo, proatividade;

Competências para trabalho em equipa multidisciplinar e em parceria com outras instituições;

Boa capacidade de comunicação;

 

Se corresponde ao perfil desejado poderá formalizar a sua candidatura enviando carta de apresentação, CV atualizado, e comprovativos de habilitações até ao dia 26 de maio para o seguinte e-mail: rh@acapo.pt