Oferta de Emprego - Contabilista Certificado
Candidaturas até dia 15 de outubro
A ACAPO - Associação dos Cegos e Amblíopes de Portugal, é uma entidade de âmbito nacional, com mais de 30 anos, dinâmica e em constante crescimento.
Procuramos, para integração na área Financeira e Administrativa, um Contabilista Certificado (M/F).
Principais Funções:
· Organização e supervisão da contabilidade;
· Elaboração dos instrumentos financeiros de gestão;
· Elaboração e controlo de orçamentação e faturação;
· Controlo e realização de operações de tesouraria e caixa;
· Controlo e gestão dos ativos bancários;
· Elaboração e preenchimento de documentos de suporte à gestão financeira;
· Produção e disponibilização de informação de carácter financeiro aos órgãos sociais da Instituição;
· Apoio à elaboração e acompanhamento financeiro de projetos;
· Elaboração e acompanhamento de procedimentos sujeitos a contratação pública;
· Gestão financeira do património e contratos associados.
O que procuramos:
- Formação nas áreas de Contabilidade, Administração, Finanças ou Gestão, preferencialmente de nível superior;
- Inscrição atualizada na Ordem dos Contabilistas Certificados (OCC), preferencialmente com experiência recente de, pelo menos, dois anos;
- Profundos conhecimentos de folhas de cálculo e software de gestão;
- Experiência na área da contabilidade das IPSS ou entidades do setor não lucrativo;
- Experiência na área de gestão e execução financeira de projetos (preferencial);
- Conhecimento e experiência na área da contratação pública (preferencial).
Quem procuramos:
- Bom relacionamento interpessoal e gosto pelo trabalho em equipa;
- Boas capacidades de autonomia e tomada de decisão;
- Excelentes capacidades de Planeamento e Organização.
Caso preencha os requisitos para o recrutamento, solicita-se envio de currículo atualizado, certificado de habilitações e carta de motivação para o email: rh@acapo.pt, até 15/10/2021.
Só serão consideradas as candidaturas que cumpram os requisitos e enviadas para o email indicado.