A ACAPO - Associação dos Cegos e Amblíopes de Portugal, é uma entidade de âmbito nacional, com mais de 30 anos, dinâmica e em constante crescimento.

Procuramos, para integração na área Financeira e Administrativa, um Contabilista Certificado (M/F).

 

Principais Funções:

· Organização e supervisão da contabilidade;

· Elaboração dos instrumentos financeiros de gestão;

· Elaboração e controlo de orçamentação e faturação;

· Controlo e realização de operações de tesouraria e caixa;

· Controlo e gestão dos ativos bancários;

· Elaboração e preenchimento de documentos de suporte à gestão financeira;

· Produção e disponibilização de informação de carácter financeiro aos órgãos sociais da Instituição;

· Apoio à elaboração e acompanhamento financeiro de projetos;

· Elaboração e acompanhamento de procedimentos sujeitos a contratação pública;

· Gestão financeira do património e contratos associados.

 

O que procuramos:

- Formação nas áreas de Contabilidade, Administração, Finanças ou Gestão, preferencialmente de nível superior;

- Inscrição atualizada na Ordem dos Contabilistas Certificados (OCC), preferencialmente com experiência recente de, pelo menos, dois anos;

- Profundos conhecimentos de folhas de cálculo e software de gestão;

- Experiência na área da contabilidade das IPSS ou entidades do setor não lucrativo;

- Experiência na área de gestão e execução financeira de projetos (preferencial);

- Conhecimento e experiência na área da contratação pública (preferencial).

 

Quem procuramos:

- Bom relacionamento interpessoal e gosto pelo trabalho em equipa;

- Boas capacidades de autonomia e tomada de decisão;

- Excelentes capacidades de Planeamento e Organização.

 

Caso preencha os requisitos para o recrutamento, solicita-se envio de currículo atualizado, certificado de habilitações e carta de motivação para o email: rh@acapo.pt, até 15/10/2021.

Só serão consideradas as candidaturas que cumpram os requisitos e enviadas para o email indicado.