A ACAPO – Associação dos Cegos e Amblíopes de Portugal, com mais de 30 anos de história, em constante crescimento, dinamização e promoção de serviços especializados para assegurar um processo de reabilitação de pessoas com deficiência visual, procura Contabilista Certificado, para integração no seu Departamento de Contabilidade e Finanças, na sede da Direção Nacional, no centro de Lisboa.

 

Principais funções:

  • Organização e supervisão da contabilidade;
  • Elaboração dos instrumentos financeiros de gestão;
  • Elaboração e controlo de orçamentação e faturação;
  • Controlo e realização de operações de tesouraria e caixa;
  • Gestão e controle dos ativos bancários;
  • Elaboração e preenchimento de documentos de suporte à gestão financeira;
  • Apoio à tomada de decisão para a elaboração e acompanhamento financeiro de candidaturas e projetos;
  • Produção, análise e disponibilização de informação de carácter financeiro aos órgãos sociais da Instituição.

 

O que procuramos:

  • Licenciatura em Contabilidade, Administração, Economia ou Gestão;
  • Inscrição na Ordem dos Contabilistas Certificados;
  • Experiência mínima de 2 anos como Contabilista Certificado;
  • Experiência na área da contabilidade de organizações sem fins lucrativos;
  • Experiência na área de conceção, gestão e execução de projetos;
  • Sólidos conhecimentos em softwares de contabilidade e gestão;
  • Excelente capacidade de planeamento e organização;
  • Excelente capacidade de decisão, autonomia e proatividade;
  • Boas capacidades de comunicação, análise e sentido critico.

 

Oferece-se:

  • Possibilidade de integração nos quadros da instituição;
  • Vencimento de acordo com experiência e as funções desempenhadas;
  • Formação contínua.

 

Se consideras que és a Pessoa certa para esta vaga candidata-te, enviando Carta de Motivação, Currículo Vitae atualizado, Certificado de Habilitações e inscrição na ordem dos Contabilistas Certificados, até ao dia 26 de janeiro, para o e-mail: recrutamento@acapo.pt.