A ACAPO - Associação dos Cegos e Amblíopes de Portugal, é uma entidade dinâmica em constante crescimento. Procuramos Escriturário (M/F), para substituição temporária na nossa Delegação de Castelo Branco.

 

Principais Funções:

  • Receção, atendimento presencial e expedição de correspondência;
  • Receção, realização e encaminhamento de chamadas telefónicas;
  • Apoio administrativo e contabilístico à gestão, órgãos associativos e serviços da Delegação;
  • Assegurar o aprovisionamento e a gestão do economato da Delegação;
  • Organizar, gerir e manter o arquivo da Delegação com respeito pelas normas legais aplicáveis;
  • Acompanhamento dos Associados nas atividades;
  • Assegurar o serviço externo.

 

Requisitos:

  • 12.º ano de escolaridade;
  • Experiência mínima de 1 ano em áreas similares;
  • Experiência de informática na ótica do utilizador(Word/Excel);
  • Boas capacidades de comunicação e relacionamento interpessoal;
  • Carta de Condução;
  • Disponibilidade imediata.

Caso preencha os requisitos para o recrutamento, solicita-se envio de currículo atualizado, certificado de habilitações e carta de motivação para o email: recrutamento@acapo.pt, até 19/06/2022.

Só serão consideradas as candidaturas enviadas para o e-mail indicado que cumpram os requisitos.