A ACAPO – Associação dos Cegos e Amblíopes de Portugal, com mais de 30 anos de história, em constante crescimento, dinamização e promoção de serviços especializados para assegurar um processo de reabilitação de pessoas com deficiência visual, procura Escriturário/Administrativo, para integração na equipa multidisciplinar da nossa Delegação de Coimbra.

Principais responsabilidades:

  • Receção e atendimento presencial;
  • Receção, realização e encaminhamento de chamadas telefónicas;
  • Execução de serviços de receção e expedição de correspondência;
  • Apoio administrativo à gestão e serviços da Delegação e do Departamento de Apoio ao Emprego e Formação Profissional (DAEFP);
  • Assegurar a gestão do caixa, receção de documentos contabilísticos, pagamento de despesas e  processamento da informação pertinente para os serviços de contabilidade da sede nacional;
  • Assegurar a elaboração dos mapas de assiduidade locais, compilação e envio da informação pertinente para os serviços de recursos humanos da sede nacional;
  • Assegurar o aprovisionamento e gestão do economato da Delegação e DAEFP, entre outras tarefas de âmbito mais administrativo.
  • Assegurar o serviço externo sempre que necessário.

Requisitos:

  • Escolaridade mínima 12.º ano;
  • Experiência profissional mínima de 1 ano na área de Administrativa;
  • Conhecimentos de informática na ótica do utilizador;
  • Carta de condução;
  • Disponibilidade imediata.

Caso preencha os requisitos, solicita-se envio de currículo atualizado, certificado de habilitações e carta de motivação para o email: recrutamento@acapo.pt, até 11/03/2024.

Só serão consideradas as candidaturas que cumpram os requisitos mencionados e enviadas para o email indicado.