A ACAPO, é uma entidade de âmbito nacional, com mais de 30 anos, dinâmica e em constante crescimento.

Procuramos, para integração na equipa da nossa Delegação de Faro,  Escriturário/Administrativo (M/F):

 

Principais responsabilidades:

  • Receção e atendimento presencial;
  • Receção, realização e encaminhamento de chamadas telefónicas e expedição de correspondência;
  • Apoio administrativo à gestão, órgãos associativos e serviços da Delegação;
  • Assegurar a gestão do caixa, receção de documentos contabilísticos, pagamento de despesas e processamento da informação pertinente para os serviços de contabilidade da sede nacional;
  • Assegurar a elaboração dos mapas de assiduidade locais, compilação e envio da informação pertinente para os serviços de recursos humanos da sede nacional;
  • Assegurar o aprovisionamento e gestão do economato da Delegação, entre outras tarefas de âmbito mais administrativo.

 

Requisitos:

  • Escolaridade mínima 12.º ano;
  • Experiência profissional mínima de 1 ano, na área de Administrativa;
  • Disponibilidade imediata.

 

Fatores preferenciais:

  • Conhecimentos de expressão oral de inglês;
  • Conhecimentos de informática na ótica do utilizador;
  • Carta de condução.

 

Caso preencha os requisitos para o recrutamento, solicita-se envio de currículo atualizado, certificado de habilitações, comprovativo e carta de motivação para o email: recrutamento@acapo.pt, até 04/10/2022. Só serão consideradas as candidaturas que cumpram os requisitos mencionados e enviadas para o email indicado.