Se tens entre 15 e 17 anos e conhecimentos intermédios de Inglês, este anúncio é para ti. Não percas esta experiência internacional e a oportunidade de conhecer estudantes de várias nacionalidades.

Candidata-te já a uma das Bolsas de Estudo que a Organização Nacional de Cegos Espanhóis (ONCE) tem para oferecer e durante 2 semanas frequenta o Curso de Inglês Avançado no Centro de Recursos Educativos da ONCE, em Pontevedra (Espanha).

Público-alvo: Associados Efetivos da ACAPO, com quotização regularizada, e com idade compreendida entre os 15 e os 17 anos (não devem completar os 18 anos antes de 12 de agosto de 2023). Devem possuir um nível intermédio/intermédio alto (B1 ou B2) de língua inglesa, dispor de um domínio suficiente de leitura e escrita em Braille, tinta ou informática e apresentar adequadas técnicas de orientação e mobilidade.

Data: O Curso de Inglês Avançado terá uma carga letiva de 60 horas e irá decorrer entre os dias 31 de julho e 11 de agosto de 2023.

Candidaturas: Até 10 de abril através do número de telefone 213 244 500 ou do e-mail relacoesinternacionais@acapo.pt. Após inscrição, a seleção dos candidatos será efetuada através de uma prova de inglês, oral e escrita.

 Os custos relacionados com alojamento e alimentação serão assegurados pela ONCE – Organização Nacional de Cegos Espanhóis.

Logotipo da ONCE - Organização Nacional de Cegos Espanhóis