A ACAPO – Associação dos Cegos e Amblíopes de Portugal, com mais de 30 anos de história, em constante crescimento, dinamização e promoção de serviços especializados para assegurar um processo de reabilitação de pessoas com deficiência visual. Procura Administrativo, para equipa multidisciplinar do nosso Departamento de Apoio ao Emprego e Formação Profissional de Lisboa:

Principais funções:

  • Receção e atendimento presencial;
  • Execução de serviços de receção e expedição de correspondência;
  • Elaboração de registos de assiduidade dos formandos, contratos de formação;
  • Organização de dossiers técnico pedagógicos;
  • Gestão dos arquivos do DAEFP com respeito pelas normas legais aplicáveis;
  • Processamento de informação para a Contabilidade e Coordenação (mapas benefícios formandos, seguros, execução física).

Requisitos:

  • Ensino Secundário completo;
  • Facilidade de comunicação oral e escrita;
  • Capacidade de organização e gestão de tempo;
  •  Bons conhecimentos de informática (Microsoft Office e Windows);
  • Flexibilidade e capacidade de adaptação;
  • Iniciativa e proatividade.

Requisitos preferenciais:

  • Experiência em funções administrativas na área da formação e emprego;
  • Interesse pela área social;
  • Carta de condução;
  • Disponibilidade imediata.

Benefícios e parcerias de desconto:

  • Plano de saúde após o período experimental;
  • Parcerias de desconto com serviços de nutrição, psicologia, entre outros.
  • Oportunidades contínuas de desenvolvimento profissional.

Se se identifica com a nossa missão e está pronto para um novo desafio profissional, envie a sua candidatura. Junte-se a nós na construção de um futuro mais inclusivo para todos!

Se corresponde ao perfil desejado poderá formalizar a sua candidatura enviando carta de motivação e currículo atualizado até ao dia 24/10/2025 para o seguinte e-mail: recrutamento@acapo.pt