ACAPO organiza “Aventura”
2, 3 e 4 de setembro vão ser dias de grande aventura.
Inscrições abertas até 23 de agosto!
Nestes dias, a ACAPO organiza a iniciativa “Aventura”, uma atividade de desporto-aventura, no MyCamp, um parque situado no Cartaxo. Este ano, a “Aventura” volta a ser destinada apenas a crianças e jovens com deficiência visual, com idade a partir dos 8 e até aos 30 anos. O programa, que pode consultado abaixo, inclui atividades na piscina, arborismo, escalada, baloiço 3G, entre outras. As inscrições podem ser feitas até ao dia 23 de agosto através do preenchimento do formulário online, junto da Direção Nacional da ACAPO ou das suas delegações. A participação na “Aventura” tem o valor de 35 euros para sócios efetivos e de 70 euros para não sócios ou sócios com quotas em atraso. Estes valores incluem alojamento, alimentação e deslocação (ida e volta) entre Lisboa e o Cartaxo. O pagamento, que têm de ser efetuado até 23 de agosto, deve ser feito preferencialmente através de transferência bancária (NIB 000700140036530000481) ou presencialmente numa Delegação da ACAPO. No caso de fazer transferência bancária deverá enviar o comprovativo para o e-mail rp.dn@acapo.pt. Os participantes menores de idade têm obrigatoriamente de remeter, para o e-mail rp.dn@acapo.pt, a respetiva declaração de autorização assinada pelo encarregado de educação, com o assunto “Declaração autorização Aventura”. Caso autorizem a captação de imagens no decorrer no evento, a serem divulgadas nos meios de comunicação da ACAPO devem preencher a declaração abaixo e remetê-la também para o e-mail rp.dn@acapo.pt. Os maiores de idade podem preencher a declaração no dia de início do evento.
Nota: O evento está limitado à participação de 20 crianças e jovens.
Documentos:
Declaração autorização de participação de menores
Declaração autorização captação de imagens
*Projeto Cofinanciado pelo Programa de Financiamento a Projetos pelo INR I.P.